Prepare-se para uma jornada épica em Duna: Parte 2! Timothée Chalamet retorna como Paul Atreides, unindo forças aos Fremen em busca de vingança e justiça. Uma saga espiritual e marcial se desenrola, enquanto Paul enfrenta o peso de seu destino. Com uma Guerra Santa se desdobrando pelo universo, ele se vê diante de escolhas angustiantes entre o amor e a responsabilidade cósmica. Não perca este capítulo emocionante, repleto de reviravoltas e decisões que moldarão o futuro do universo. Duna: Parte 2 - uma experiência cinematográfica imperdível que desafia o destino e mergulha nas profundezas da saga de Paul Atreides. Classificação indicativa 14 Anos. Contém violência.

Nome Original

Dune: Part Two

Dirigido por

Denis Villeneuve

Distribuidor

Warner Bros

Elenco

Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya, Josh Brolin, Florence Pugh, Austin Butler, Christopher Walken, Javier Bardem

Leia mais

Acessibilidade compatível com Movie Reading para pessoas com deficiência visual ou auditiva. Mais informações acesse www.cinemark.com.br/acessibilidade. O cinema não disponibiliza Wi-Fi e nem aparelho celular para este app.

Duna: Parte II
14  Ação   |   170 min.